Política de Contratação Teledramas®

Leia atentamente

  1. Quando preencher o contrato da Teledramas® esse deve ser preenchido por completo. Preenchimento incompleto dos campos obrigatórios “CONTRATANTE” e “LOCAL” invalidarão o contrato.
  2. Todos os contratos da Teledramas® seguem o mesmo padrão de preenchimento, por email. Informações extras não poderão ser enviadas por e mail de qualquer forma, em virtude de uma série de extravios de informação, a Teledramas®  só aceita informações extras no contrato enviado mediante o retorno de NOVO CONTRATO PREENCHIDO POR COMPLETO, ou se forem entregues impressa em folha de sulfite comum no dia da apresentação para o próprio ator antes da performance, a Teledramas®  NÃO SE RESPONSABILIZA pelo extravio de informações que não forem enviadas e confirmadas no dia do show ANTES DO INÍCIO DO SHOW.
  3. Quando preencher o horário de chegada do ator, esse horário deverá sempre ficar em aberto, a Teledramas® pede de 60 minutos de flexibilidade no horário. Vale lembrar que o ator chegará DENTRO do horário marcado e não em um horário específico, e não poderá esperar o tempo de abertura. Por exemplo: O Cliente marca um telegrama animado ou show entre 22:00 e 23:00, o ator pode chegar das 22:00 às 23:00, e logo que o ator chegar e encontrar o contratante já iniciará a contar o tempo da contratação. O tempo ideal de abertura para chegada são 60 minutos, entretanto o mínimo que exigimos são 30 minutos.
  4. A contratação dos atores por tempo (por exemplo 1 hora ou 2 horas) é contada a partir do momento em que o ator fica disponível para o evento , e não o tempo de permanência em cena. Recomendamos que o cliente contrate o ator para o horário mais próximo possível da entrada do mesmo. Esse tempo é corrido ou seja, não é descontado caso o cliente queira uma pausa de 30 minutos. Exemplo, o ator é contratado para entrar as 19:00 e o contrato é de uma hora. O ator chega as 18:30, quando for 19:00 começará a contar o tempo de 1 hora e às 20:00 o ator encerra sua atuação e vai embora, não há como o ator esperar sua entrada para as 20:00 ou 21:00 independente de atrasos no roteiro do evento do cliente, caso o cliente queira uma segurança maior basta contratar o ator para mais horas.
  5. Cancelamentos de trabalhos acarretam em multa de 50% do valor total contratado. Cancelamentos com menos de 2 dias de antecedência acarretam em multa de 100% do valor contratado. Fique atento pois nenhum motivo por maior que seja dispensará o pagamento da multa (exemplo: cancelamento da festa, luto, enchentes, etc).
  6. O ator/atriz se reserva no direito de utilizar os dados como melhor se encaixar no seu roteiro.
  7. O limite máximo de espera para entrada dos atores é de 10 minutos. Após esse horário inicia-se o tempo determinado no contrato. Atente-se.
  8. Descrições muito longas poderão ser resumidas. Não envie arquivos anexados ao email (arquivos do Word por exemplo). A Teledramas® não se responsabiliza caso o ator deixe de ler algo que tenha vindo via arquivo anexado.
  9. Pedimos a gentileza do contratante para preservar o ator / atriz de situações de constrangimento. Fazendo com que o público respeite o artista, em especial crianças menores de 10 anos. Caso haja alguma agressão física ao ator ou algum tipo de situação que venha a prejudicar o ator, ou danificar figurino, o cliente é o responsável por todas as despesas ocasionadas pelo imprevisto. Por exemplo: O ator é jogado numa piscina e o figurino por ser sensível é destruído.
  10. O show só estará efetivamente fechado mediante o retorno do e mail preenchido e depósito de 50% de sinal. A pré reserva por telefone não é garantia da contratação do artista.
  11. O restante do pagamento será feito após o término do trabalho. Não aceitamos depósitos bancários posteriores. Salvo pessoa jurídica mediante contrato.
  12. Alterações de horários deverão ser feitas com pelo menos 7 dias de antecedência por escrito, mediante retorno de novo e mail com horário corrigido e ligação via telefone avisando o retorno deste, desde que o ator tenha o horário disponível ainda. Caso não tenha e haja cancelamento aplicar-se-á a multa conforme cláusula número 5.
  13. Para trabalhos realizados fora do Município de São Paulo favor marcar um local conhecido para encontro (estrada, posto, shopping, etc…).
  14. O Cliente poderá escrever uma mensagem e dar para o ator antes dele entrar em cena. Pedimos que não anexe essa mensagem junto a esse e mail, e sim a entregue para o ator no dia do trabalho.
  15. Os atendentes da Teledramas® não enviam confirmação de recebimento de e mail de contrato. É responsabilidade do contratante verificar e confirmar o recebimento do contrato preenchido por email ou whatsapp. Confirmações por telefone não são válidas.
  16. Quando pagar em cheque favor cruzar e colocar nominal à Teledramas Produções Artísticas.
  17. A Teledramas® oferece por apenas R$ 400,00 o serviço de filmagem profissional (com filmadora FULL HD) da animação e edição completa. O vídeo é enviado em DVD com menu, seleção de cenas, um capítulo a cada 5 minutos, capa e encarte. O vídeo será enviado em até 15 dias. Para contratar basta responder sim à pergunta correspondente a filmagem no campo CONTRATANTE. Não deixe de contratar a filmagem, muitos clientes nos ligam lamentando não ter contratado por ter sido um momento único.